sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oração, a chave das vitorias (palavra do dia 24/04)

Lucas 11: 1
Vamos falar de uma palavra base na vida do cristão. Porque as bases devem ser certas. Se a raiz da arvore é boa to a arvore será boa. Aqui neste texto so discípulos pedem ajuda para orar, porque a oração de Jesus tinha algo diferente. Quero hj te desafiar a ter uma mudança radical na sua vida, em relação as bases de oração. A oração é a chave do poder de Deus, da multiplicação e da frutificação me nossas vidas. A oração é o ingrediente necessário em nossas vidas para termos o poder e a frutificação, a oração é a base de todo o nosso ser. Esta semana eu li uma frase no Twitter que dizia assim: “O crente que ora ele para de pecar, mas o que insiste em pecar, lamentavelmente ele para de orar”. Muito interessante, porque é verdade, se você ora constantemente para de pecar, se você peca constantemente para de orar. São duas coisas intimamente ligadas. A oração é a base do seu relacionamento com Deus. DIGA RELACIONAMENTO. Então a sua comunhão, a base da sua comunhão, do seu relacionamento com Deus se dá por intermédio da oração. Gente que sabe orar é gente poderosa, que é usada por Deus. Alguém já disse que é mais importante você aprender a orar do que se formar na faculdade.

A Oração é à base da sua vida Cristã, e a forma mais pessoal de nos relacionarmos com Deus. Portanto se você não ora, dificilmente se relacionará com Deus. Nos observamos que a palavra de Deus nos fala do poder que é a oração, e este era o estilo de vida de Jesus, notamos que a oração produz nas nossas vidas poder. Você pode ter tudo o que vc quer se aprender a orar e tomar posse dos seus direitos em Cristo Jesus.

Pessoas que não resolvem seus problemas são pessoas que não oram. Pergunta para seu irmão se ele ora? Jesus Disse assim em Mateus 26:41 “Vigiai e orai, para que vc não entre em tentação.” E ele ainda completa, “O Espírito está pronto, mas a carne é fraca”, sabe porque existem tantos problemas insolúveis nas vidas das pessoas? É porque existe pouca oração, onde há muita oração, há também poucos problemas. Manifestação de poder é um resultado de uma vida de oração.

Nestes dias queremos chamar vc a oração, colocar a prioridade diante das suas coisas na oração. Em 1 tes. 5:17 a bíblia nos fala para orar sem cessar. Devemos orar o tempo todo, oração é base da nossa relação intima com Deus. Precisamos aprender a orar, a nos colocar em oração diante do senhor. Devemos tomar posicionamento diante de Deus, e segurar em oração.

A Historia de Charles Finney conta que um repórter decidiu investigar qual era a fonte de poder dele, porque quando ele falava as pessoas eram tocadas e se arrependiam do seus pecados. E ele concluiu que o poder vinha das longas horas gastas em oração por este irmão. Não se trata de experiências místicas, ou profundas, ele era aprovado na base, ai tinha a arvore toda firme e forte.

Muita oração, muito poder. Veja não existem impossíveis para Deus, mas Deus precisa nos ensinar a guerrear a batalhar, a buscar diante dele. Em Mateus 11: 12 Jesus nos mostra isso, veja que ele diz claramente que o reino é tomado por violência, outras versões nos falam que é toma do por esforço. Sem esforço, não se obtém reino. O mundo não é um parque de diversões, não é um play Center, a vida não é uma montanha russa, nem uma roda gigante, a vida é um campo de batalha, e uma das armas mais letais que nós possuímos se chama oração. Como estamos em uma batalha, é inevitável que vamos nos machucar de vez em quando, vamos sair feridos, mas a oração te blinda contra os ataques do inimigo. A segunda grande guerra ficou marcada pelas armas de dertuição em massa. A bomba nuclear produziu um grande mal para a humanidade. Nesta noite quero te mostrar a formula para você criar uma explosão mais potente que a explosão nuclear.

ORAÇÂO + LEITURA DA PALAVRA + CORAÇÃO CONTRITO = BOOOOOOMMMMMM

Se você alinhas todas estas coisas diante de Deus e da sua graça, vc não precisa temer nada, quer poder de Deus, para abalar as circunstancias ao redor da sua vida, quer poder para calar a boca do inimigo? Aprenda a orar, Use a oração. Se você não sabe como orar, se coloque diante de Deus, e fale com ele, mostre seus medos, seus anseios e suas falhas, e o senhor vai te dar graça e sabedoria. E nesta noite que quero te desafiar a sair daqui com um novo posicionamento em Deus. Uma nova postura diante do senhor, uma postura de oração. Entre de uma vez por todas no campo de batalha, brigue, se posicione, bata de frente contra os planos do diabo, mas busque isso em oração. Lá em malaquias 3:16, um grande texto para falarmos de ofertas, no fim dele tem também uma grande verdade, que pode ser usada em todas as áreas de nossas vidas. Fala assim “fazei prova, e eu vou abrir as janelas dos céus” faz prova do poder da oração. Quando você estiver diante de um problema difícil, faz prova do Senhor, e ele vai abrir as janelas dos céus sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos.

Por Jesus nós somos Justificados

Romanos 8: 1 a 4.
Tenho notado que alguns irmãos se sentem mal porque não conseguem vencer alguns pecados, ou porque suas mentes são presas em coisas carnais e mundanas, ou porque não conseguem orar em Línguas, e por isso acham que o Espírito não está com eles. Vejo que por estas coisas alguns pensam até em desistir dá fé, voltar as praticas antigas e da velha Criatura. Mas não podemos nos esquecer das promessas e do que a palavra diz ao nosso respeito, a Bíblia mostra em Romanos 8: 1 que o Julgo da Condenação que vem pelo pecado já caiu das nossas vidas. Vejo o Verso um:
1 Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.

A Se você nasceu de novo, se você aceitou a Cristo como seu único senhor e salvador, temos uma boa noticia para você, “NÃO HÁ NENHUMA CONDENAÇÃO SOBRE A SUA VIDA”, você é livre do pecado e da condenação que ele traz. O julgo do pecado foi arrancado de dentro de você e por isso todas as condenações foram apagadas. A Cruz foi o projeto “ficha limpa” na sua vida, Onde Deus pegou as sua condenações e simplesmente cobriu a folha, a sua ficha com o sangue de Jesus, e por isso você agora é livre. Você só precisa se apropriar da sua liberdade. Sua Liberdade não é condicional. Procure a definição de Liberdade condicional e veja o que encontrei:
O livramento condicional consiste na antecipação da liberdade ao condenado que cumpre pena privativa de liberdade, desde que cumpridas determinadas condições durante certo tempo.
Seu caso é um pouco diferente, Jesus te libertou antes mesmo de você ser condenado. A sua ficha sofreu a “LIBERDADE ANTECIPADA”. Aleluia, Gloria a Deus, Muitos anos antes o profeta Isaias já falava de Jesus e das nossa “liberdade antecipada”:
Isaías 53:5 Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.
Note que o profeta Isaias viveu entre 740 a.C. e 681 a.C., Quer Dizer que quase 800 anos antes o profeta já sabia que a sua ficha ficaria limpa, que você seria um novo homem, uma nova Criatura.
Romanos 8: 2 - Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

A Bíblia está Dizendo que você foi livre da morte pela lei do Espírito e da Vida. Ou seja a morte não tem poder sobre você, A Distancia entre você e Deus não pode Existir, você já foi liberto da Morte. Não precisamos andar como mortos vivos, mas como homens cheios de graça e de verdade. Não se prostre diante da acusação do maligno, se levante na força do senhor. Tem uma musica muito antiga que fala assim:
O Senhor é a nossa justiça
O Senhor é a nossa justiça
Nossos inimigos temerão e verão
As proezas que faremos em Deus
O senhor é a sua justiça, você não precisa ficar mal em meio as situações, o senhor é quem te justifica, se o mundo tentar te arrastar de volta para lá você só precisa resistir, o resto é com o senhor.
Em Thiago a bíblia nos mostra isso claramente:
Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Sujeitar o seu coração ao senhor, Resistir ao Diabo para ele fugir esse é o grande foco do Cristão .
Para finalizar abra sua Biblia em Romanos 8: 33 a 37.
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Cristo já te justificou, você é Justificado por aquele que te amou. E nada pode te separar do amor de Deus que está em Jesus. Somente você pode afastar o senhor da sua vida. Nada mais pode te parar, porque você está em Cristo Jesus, nosso senhor. Quero orar por você que está ou estava se sentindo acusado, triste e ferido por coisas que você fez ou que fizeram contra você.

sábado, 10 de abril de 2010

O pecado precede a Gloria de Deus.

Romanos 3: 10 a 12 e 22 e 23.
10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
11 Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
12 Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
22 Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

O pecado é o nosso maior problema, é o grande problema da humanidade, ele tem levado à destruiçào muitos hommes, tem destruido várias gerações, de pessoas mundanas e também de crentes. Todas as vezes que amamos o pecado e o mundo nos fazemos inimigos de Deus. Vemos a biblia nos falar isso em I João 2.

14 Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sem

Durante gerações vemos a igreja dosenhor se prostrando as praticas mundanas, vemos o povo que deveria influenciar sendo influenciado por novelas, por musicas mundanas. Sonhamos no dia em que uma geração dentro da igreja vai deixar de ser infuenciada pelas modas lançadas nas novelas, pelo amor pelas coisas do mundo. Em Tiago 4:4 - a Biblia nos fala do amor pelo mundo:

4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
5 Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?

Se você tem o espirito santo dentro de você saiba que ele tem ciúmes, e o seu pecado tem alimentado o ciúmes do Espirito Santo. O Pecado apaga o Espirito Santo de Dentro de você, o pecado tem te movido para o buraco e criado a disntância necessaria para que vc viva sem Deus. Em I tess. 5: 19 a biblia fala para não apagarmos a chama do espirito. Ou seja, se voc6e vive no pecado a chama do espirito pode se apagar da sua vida, e o amor pelo mundo pode crescer. Veja o que a palavra nos fala em Galatas 6: 7.

7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

Não pense que as coisas que fazemos aqui serão simplesmente esquecidas, Deus é bom, mas se voc6e nào crer nele nem nas suas palavras a biblia diz que você já esta condenado.

João 3: 18

Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
A Biblia nos mostra claramente que se voce zombar do senhor e não crer nele já está condenado, ou sea, se você não crer não terá segunda Chanse. O senhor quer mudar a sua história de pecado. Não recebemos Jesus porque ele é bom, ou porque se não o recebermos vamos para o inferno, nos o recebemos porque ele apagou o nosso pecado na cruz, por meio do seu filho Jesus.
Nesta noite creio que é noite de salvação e de reconciliação da parte do nosso senhor, se você tem vivido no mundo, ou no pecado, e quer ser livre, esta é a noite da sua mudança.
Não importa se você já anda aqui na Igreja, ou não, importa é o que Diz em Romanos 3:22 – Porque todos pecaram, e carecem da Gloria de Deus. O seu pecado é o que te faz carecer da gloria de Deus. E quero te fazer um apelo, para que você aceite a Jesus como seu único senhor e salvador, e nesta noite obtenha o perdão dos seus pecados.

sábado, 3 de abril de 2010

Uma palavra apenas.

 

João 9

1

¶ E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.

2

E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

3

Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

4

Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

5

Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

6

Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.

7

E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.

8

¶ Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?

9

Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.

10

Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos?

11

Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi.

12

Disseram-lhe, pois: Onde está ele? Respondeu: Não sei.

13

¶ Levaram, pois, aos fariseus o que dantes era cego.

14

E era sábado quando Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos.

15

Tornaram, pois, também os fariseus a perguntar-lhe como vira, e ele lhes disse: Pôs-me lodo sobre os olhos, lavei-me, e vejo.

16

Então alguns dos fariseus diziam: Este homem não é de Deus, pois não guarda o sábado. Diziam outros: Como pode um homem pecador fazer tais sinais? E havia dissensão entre eles.

17

Tornaram, pois, a dizer ao cego: Tu, que dizes daquele que te abriu os olhos? E ele respondeu: Que é profeta.

18

Os judeus, porém, não creram que ele tivesse sido cego, e que agora visse, enquanto não chamaram os pais do que agora via.

19

E perguntaram-lhes, dizendo: É este o vosso filho, que vós dizeis ter nascido cego? Como, pois, vê agora?

20

Seus pais lhes responderam, e disseram: Sabemos que este é o nosso filho, e que nasceu cego;

21

Mas como agora vê, não sabemos; ou quem lhe tenha aberto os olhos, não sabemos. Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo; e ele falará por si mesmo.

22

Seus pais disseram isto, porque temiam os judeus. Porquanto já os judeus tinham resolvido que, se alguém confessasse ser ele o Cristo, fosse expulso da sinagoga.

23

Por isso é que seus pais disseram: Tem idade, perguntai-lho a ele mesmo.

24

Chamaram, pois, pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.

25

Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo.

26

E tornaram a dizer-lhe: Que te fez ele? Como te abriu os olhos?

27

Respondeu-lhes: Já vo-lo disse, e não ouvistes; para que o quereis tornar a ouvir? Quereis vós porventura fazer-vos também seus discípulos?

28

Então o injuriaram, e disseram: Discípulo dele sejas tu; nós, porém, somos discípulos de Moisés.

29

Nós bem sabemos que Deus falou a Moisés, mas este não sabemos de onde é.

30

O homem respondeu, e disse-lhes: Nisto, pois, está a maravilha, que vós não saibais de onde ele é, e contudo me abrisse os olhos.

31

Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.

32

Desde o princípio do mundo nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença.

33

Se este não fosse de Deus, nada poderia fazer.

34

Responderam eles, e disseram-lhe: Tu és nascido todo em pecados, e nos ensinas a nós? E expulsaram-no.

35

¶ Jesus ouviu que o tinham expulsado e, encontrando-o, disse-lhe: Crês tu no Filho de Deus?

36

Ele respondeu, e disse: Quem é ele, Senhor, para que nele creia?

37

E Jesus lhe disse: Tu já o tens visto, e é aquele que fala contigo.

38

Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou.

39

¶ E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.

ALELUIA,

Uma palavra foi capaz de mudar a vida deste homen. Tenho visto que muitos de nós se entregam as palavras negativas. Que dizem que não vão conseguir, ou que as pessoas que eles evangelizam não querem saber do senhor.

Tenho visto que muitos se entregam a suas proprias limitações. Aquilo que falamos, aquilo que pedimos determina onde vamos chegar, se vc se vê como um pequeno, pequemo será, se você pede coisas pequenas, coisas pequenas terá.

Este homen poderia ter dito que nào queria, afinal, alguem cospe no chão e coloca a SUJEIRA na sua cara, como vc iria se comportara, mas ele foi. E olha o que ele disse: Então fui, e lavei-me, e vi.

Isso é alguem que descobriu como é andar em Deus,

Ele nào olhou suas limitações, ele foi lá e lavou, e porque lavou agora vê. Suas palavras determinam onde vc vai chegar.

Lucas 5: 12.

12

¶ E aconteceu que, quando estava numa daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto, e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me.

13

E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele.

UAU, olha a fé deste homen, em outras palavras o que ele falou foi o seguinte: senhor não sei se o senhor quer, SEI QUE PODES, mas se o senhor quiser me deixa ficar limpo.

Uma frase determinou o futuro dele. Quais frases você tem falado? Que não dá, ele não converte, eu oro, oro, oro, Jejuo, clamo e nada. O que vc tem dito. UMA PALAVRA APENAS é o suficiente. Nada mais importa. Só uma palavra pode determinar o que será o seu futuro. Talves outros tenhão falado coisas a seu respeito, e vc aceitou. Saiba que vc é a imagen de Deus, e como imagen dele, vc pode o que a biblia diz que vc pode. Eu creio na graça de Deus, e no seu amor que nos transforma.

Para finalizar, abra sua biblia em Mateus 5:16.

13

¶ E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?

14

E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.

15

Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16

E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

17

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

18

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

19

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Olha a Frase dele, ele viu quem era Jesus. Uma frase mudou o nome de Pedro, sabemos que quando nomes são mudados, marcamos o inicio de coisas novas.

O senhor é claro e Diz que ele edificará a igreja, mais tarde vemos que ele fez o primeiro contato com os gentios e abriu o evangelho para Cornelio.

Uma palavra sua, pode mudar sua história. Pode transformar sua vida. Uma palavra apenas. Mude sua conduta, mude suas palavras, quais tem sido suas palavras? De morte? Falo isso e não me excluo, muitas vezes eu tenho me comportado assim, fraco e mediocre, reclamando que estou cansado, falando o que tem acontecido de mal para mim. O senhor espera apenas uma palavra nossa que defina nossa conduta, que defina nosso futuro. O futuro de milhares de pessoas tem sido determinados por crentes que desistem deles nos primeiros nãos, deixa eu te falar, se fosse fácil de as pessoas se converterem nào precisaria de você, Deus tocaria em todos e pronto, mas eles precisam de voêc, que você gere, chore e clame, e não diga que é impossível, porque para Deus nada é impossísvel. Tudo é possível ao que cre.

Que o senhor darrame graça sobre a sua vida, e que vc seja abençoado.

Eu quero amar.

Esta música falou muito comigo nesta tarde, enquanto preparava a palavra do culto, o senhor me encheu o coração com está oração, espero que edifique sua vida. segue o link da música no you tube.

 

Vivo preocupado, só em como devo agir
Com a minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre minha visão
Quero me entregar por inteiro ao seu agir
Põe o teu amor em meu coração
Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor
Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor
Eu quero amar, como tu amas
Me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar em meio a multidão
De curados e remidos, onde tua glória
Eu quero amar como tu amas
Me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar em meio a multidão
De curados e remidos onde tua glória pode nos tocar
Vivo preocupado só em como devo agir
Com a minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre minha visão
Quero me entregar por inteiro ao seu agir
Põe o teu amor em meu coração
Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor
Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor
Eu quero amar como tu amas
Me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
eu quero estar em meio a multidão
De curados e remidos, onde tua glória...
Eu quero amar como tu amas !!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Palavra de Sábado dia 27/03

 

Graça e Paz amados, segue palavra anotada pelo líder Rogério Rodello, conforme falei não tinha esboço, caso alguém não tenha anotado.

 

Fl 2.5

Os maiores moveres de Deus

O auge do mover de Deus não foi a cruz e sim foi o amor demonstrado por Jesus.

Jesus disse amai os homens como a ti mesmo!

Amai vos uns aos outros!

As vezes dizemos que não temos tempo de ligar para as pessoas.

Por causa de uma pessoa, Chico Xavier fez uma cidade inteira amar e respeitar o espiritismo, e nós o que temos feito em nossa cidade, ou até mesmo nas ruas onde moramos.

As vezes nos importamos muito com o que iremos vestir, se vamos repetir roupas, coisas totalmente sem importância.

As vezes preferimos ficar presos ouvindo musicas, que quando nos convertemos já não eram tão boas musicas, ou até mesmo voltamos a freqüentar lugares que já não nos acrescenta mais nada.

Devemos viver como Jesus, fazendo discípulos.

João 13.1

Nos sentimos amados pelos irmãos de célula? As vezes não nos sentimos amados, esperamos ligações dos irmãos que eles se importem conosco, porém nós mesmos não nos importamos com eles, não vamos atrás deles.

Romanos 12.3

Jesus se esvaziou se tornou escravo para ser o nosso Cristo, o nosso Salvador.

João 4.24

Jesus nos convida a olhar além, para pararmos de olhar os nossos problemas e olhar pessoas perdidas, parar de olhar aquilo que é o problema.

Hoje temos como fazer diferença, pois nosso tempo acabará nesta terra e o que teremos para apresentar diante de Deus.

Qual a diferença entre o povo antigo e nós? A diferença é que, existiam pessoas que queriam ver a glória de Deus a qualquer custo.

Quantas pessoas nós ganhamos para Jesus, quantos são os nossos discípulos e onde eles estão.

Se um de nós se multiplicasse em mais um.

Dois impactos acontecendo ao mesmo tempo, sonharemos com isso ou viveremos chateados com o que os outros até mesmo de outra célula falaram a nosso respeito, ou perderemos tempo em falar de outros.

Jesus até morte foi em frente, e não se importou, foi até a cruz.

Pilatos o interrogou e dizia quantas acusações dizem contra você, e você não diz nada, ele porém foi até o fim.

Deus o exaltou dando um nome sobre todo o nome.

1Cor 4.16

A Bíblia não é um livro qualquer, e sim o livro que traz vida e vida eterna, através do sacrifício de Jesus, o grande romance de Deus está sendo escrito e nós fazemos parte deste romance.

Deus nos pede se realmente amamos a Jesus devemos cuidar de suas ovelhas, darmos a vida por elas.

Há história está sendo escrita ainda, e nós somos como os personagens principais e podemos dar um final feliz para está história.

O quanto nos importamos e damos nossas vidas por essas pessoas, elas vêem em nós mudança de Cristo.

Devemos ser aqueles que oram e desejam ver a Glória de Deus e enquanto vivemos, devemos sonhar com a Glória de Deus.

As pessoas comemoram a justiça própria e não conhecem o amor de Deus, caso Isabela Nardoni.

Mais e nós o que temos feito.

O impacto está se aproximando será que somos capazes de gerar pelo menos um.

Experimente orar e jejuar por outros diga a elas o quanto você se importa, diga que você deseja que o mesmo que aconteceu e acontece em você, possa acontecer com elas.

Existe um convite a escrever uma história de avivamento, desejando a Glória de Deus acima de tudo.

Seja um deste que viverão o maior presente que é falar das boas novas de cristo.

Escreva a história de Deus para está nação.

Amém!!!!!!!!!